sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Eu...

Em todos os dias da nossa vida tentamos tornarmo-nos cada vez mais independentes. Pois eu hoje descobri, que mesmo seguindo esse percurso (rumo à independência), sou e serei (sempre!) dependente das pessoas que mais amo na vida.
Sou exigente em relação a essas pessoas (e desculpem-me se, por vezes, sou chata de mais com algumas coisas, mas vocês são os meus pilares e, por isso, se me "falham" acabo por "ir ao fundo") e, por vezes, também intensa e obecessiva.
Vocês dão-me toda e energia para viver, mas também sofro com esses momentos felizes, quando imagino o futuro sem alguns de vocês. Queria ser adulta e conseguir ultrapassar esta ideia, mas não consigo. Talvez um dia, quando crescer mais um bocadinho.

Para os que já partiram, fica aqui uma saudade ainda não bem digerida.

ARC