sábado, 13 de junho de 2009

A minha realidade

"Vivo entre as memórias e o sonho,
num Mundo pararelo à realidade (...)"

Quando me ponho a pensar sobre a minha vida... opps... é melhor parar. Parar de pensar, porque na viagem que faço, em meros segundos, às minhas memórias tenho a sensação de que algumas coisas poderiam ter sido feitas de outra forma.
Sei que tudo o que vivemos é essencial para aquilo que hoje somos, mas o que somos agora também é feito das pessoas que nos moldam e que, muitas vezes, já não são aquilo que pensamos que foram.
É nesta dualidade, entre as memórias e o sonho, num Mundo paralelo à realidade, que me tento refugiar, quando estas memórias me assaltam, de tal forma que me deixo levar pela ilusão de que o mundo, em determinados momentos e instantes, é mesmo cor-de-rosa.
Sei, também, que a minha realidade consegue ser muito melhor que o sonho de alguém do outro lado do planeta, mas quem é que, por momentos, não pensa primeiro em si... depois, claro, de ter "vivido" muito tempo para os outros...
Eu sou fruto das minhas acções passadas, das pessoas que comigo privaram, e esta é a minha realidade. Agora, se me dão lisença, vou viver na ilusão...
... um bocadinho...
... só um bocadinho...
... até me sentir confortável...
... para descer do meu mundo...
... e voltar à realidade...

ARC