segunda-feira, 28 de setembro de 2009

...

Na última semana não tive sequer tempo para fazer os rascunhos dos textos que vêm para aqui. Tudo por culpa da semana das praxes.
Ser caloiro é muito bom!!!
ARC

terça-feira, 15 de setembro de 2009

2 anos!!!!

Ontem o nosso memino "o meu abrigo" fez dois anos. 2 anos de muita história de vida de quem, regularmente, o actualiza ou simlesmente de histórias inventadas por algué com vontade de se exprimir e de deitar cá para fora as preocupações e os melhores momentos da vida.
Porque para além de quem me segue através do blog, há pessoas que me seguem na vida e, que dia após dia, me fazem muito bem e com as quais vivo um "Amor Clandestino" (como diz a canção dos Deolinda).
ARC

14.09.2009

Nestes últimos dias perdi competamente a noção do tempo: dos dias e até das horas. Mas hoje, sinto novamente aquele vazio que, todos os anos, me aterroriza. Aquele vazio a que muitos denominam de "ausência", o que outros nomeam de "saudade", mas que eu chamo "falta de ti". Porque só a tua falta me deixa completamente desnorteada e me faz chorar assim que penso em ti. Hoje, como em todas as noites de 14 de Setembro fui à janela em busca da tua estrela maior. Porque 10 anos e meio de ausência é muito tempo para alguém que cá deveria estar. Porque a saudade é tão grande que nem me permito enunciar o teu nome. Não me consigo esqueçer do teu rosto, porque as fotografias assim não o permitem, mas já não me lembro da tua voz e não me recordo do teu cheiro. A nossa memória, por vezes, atraiçoa-nos: lembra-nos daquilo que queremos esquecer e apaga aquilo que de mais precioso queremos guardar e recordar. Hoje é, sem dúvida, o teu dia (seria o do 78º aniversário), mas tu já cá não estás e, nos entanto, continuas a deixar saudade a quem gosta de ti e a marcar pela ausência
Fazes-me falta!
ARC

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Eleições

Agora que estamos a pouco tempo das eleições autárquicas e legislativas, para quem ainda não sabe em quem votar, aqui fica uma ajuda:

http://www.bussolaeleitoral.pt/

Não sei se vos vai esclarecer ou baralhar ainda mais, mas vale a pena tentar.
Porque votar é um direito e um dever de todos aqueles que atingem a maioridade.


ARC