quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Novo Ano

"Ano movo, vida nova!" não é assim que dizem. Pois eu decidi dar uso ao ditado e começar 2010 da melhor maneira. Deixei o pessimismo de lado (sem deixar, claro, de ser realista ao ponto de achar que o mundo é cor-de-rosa) e passei a aproveitar as coisas boas de cada dia.
Sei que todos nós dizemos que a partir de agora é que vai ser, que tudo vai mudar, que vamos deixar os nossos defeitos naufragarem para darem lugar às nossas melhores qualidades. No entanto fazer isto, diariamente, é dificil. Ser politicamente correcto e nós próprios ao mesmo tempo não é tarefa fácil.
Mas no ano em que os todos astrologistas prometem coisas maravilhosas para o meu signo (em todos os domínios!) só peço que me continuem a abençoar com as pessoas que comigo diariamente privam (e com aquelas que não vejo todos os dias, mas que são essenciais a minha existência), para que todas as noites, depois de um "Bom dia!" tão cheio de alegria, eu possa agradecer aos astros a paz, a alegria, a felicidade e a serenidade que essas pessoas me dão.
É que  depois, ao recolher da janela só me resta um "obrigado (meu deus)!" por tudo isto.

Por tudo isto.


ARCG