segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Já prometi isto uma vez. Não resultou. Mas a partir de hoje, mais nenhuma lágrima tua correrá pelo meu rosto. Desisto (e esta é a palavra que mais odeio escrever e dizer). Mas desisto de te compreender e desisto que me compreendas. Somos muito diferentes e discordo, plenamente, de quem algum dia disse que os opostos se atraem. Acho que as relações que as pessoas mantêm são precisamente ao contrário. É preciso ser-se minimamente perecido para algo resultar. Desisto, mas que fique a ressalva de que não foi por falta de esforço ou de tentativas, antes porém de estar farta da conversa de sempre. Não tenho mais argumentos, não me consigo explicar de outra forma... e se não entendes isso, talvez seja porque não funcionamos da mesma forma. Sou apenas mais uma das pessoas a quem tens de dar atenção (embora digas que não, é isto que acho que sou para ti). Espero, desta forma, vir a reduzir a tua lista de espera e contribuir para uma melhor gestão do teu tempo. Como já te disse, tentei, e muito... mas não consigo mais. Já não tenho forças para travar uma batalha da qual vou sair inglória. Não tens com que te preocupar... eu não fico bem, mas também, ultimamente, tem sido o meu estado natural. Já prometi isto uma vez. Não resultou. Nem sei se vai resultar agora. Mas, ao menos, sei que alguma coisa vai mudar... porque já está tudo diferente.

ARCG