segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Para uma pessoa muito, muito especial!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Hoje pareceu-me ver-te passar por mim na rua. Impossível, diriam aqueles a quem contasse este espisódio.
Mas, realmente, vi-te.

Sei que ja partiste à 8 anos (metade daqueles que tenho) e esta ausência torna-se cada dia mais dificil de suportar.
Não sei se fui a melhor neta do mundo, mas também não me lembro a 100% da nossa relação. Sei que passavas muito tempo a trabalhar, que estava pouco tempo contigo, e que dizem que tinha medo de ti. Duvido que seja verdade. Se fosse, as minhas saudades não seriam tão apertadas como são.

Espero que a tua análise da minha pessoa não seja negativa.
Pelo menos, sinto-me com o coração nas mãos ao escrever este texto, e com as lágrimas a escorrerem-me pela cara.

Não sei, especificamente, para onde foste. Sei que estás ai em cima, a olhar e a tomar conta de mim. Assim como se fosses um anjo da guarda. De certo modo, até és.

Não te esqueças que eu nunca me esqueci de ti, avozinho!
Nunca te deixarei morrer.