quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Há alguns meses que entrei na faculdade. Lembro-me como se fosse hoje, o dia em que soube o resultado das candidaturas. A euforia foi tanta que nem me consegui aperceber da mudança que iria ser na minha vida. Entrei em Lisboa, perto de casa, por isso não precisei, ao contrário de muitos estudantes deste país, de sair de casa e começar a minha vida completamente de novo. No entanto, a mudança aconteceu. Depois de matriculas, praxes e o primeiro "choque" com as aulas e as avaliações na faculdade, posso dizer que hoje, mesmo ainda não tendo começado a fase de exames, estou rodeada de pessoas excepcionais, que me alegram o dia, mesmo quando ele possa parecer muito cinzento. Não as enunciarei, pois posso esquecer-me de alguém que não quero, mas sem dúvida que são os maiores.
O espírito académico tem destas coisas.
ARC