domingo, 6 de dezembro de 2009

No meu mundo


Entras pela minha porta, com uma alegria contagiante que anima o meu dia. Sim, sou feliz quando apareces e me dizes todas aquelas coisas que eu quero ouvir. Porque és feito na minha cabeça, porque não existes se a minha pouca imaginação não for canalisada nesse sentido. És quem me faz sorrir todos os dias, mas não existes. Que írónico, não? Sinto-me como uma criança a admirar um herói e a transformá-lo à sua maneira, nunca chegando a conhecer realmente a sua essência. Porquê? Porque o medo da desilusão não a deixa ver para além disso. Criar a personalidade de alguém que vimos, mas que não conhecemos, leva-nos ao mundo da fantasia, das crianças que nunca estão sós. Mas conhecer depois essa pessoa torna-se, muitas vezes, catastrófico. Assim, deixemo-nos estar no mundo encantado, naquele onde tudo é cor-de-rosa e onde tu, todos os dias, me fazes sorrir e me dizes o que eu quero ouvir.

ARC